Você está de férias em Orlando e se divertindo muuuito! Ai, sem perceber, você acaba deixando alguma coisa para trás (pode ser um óculos, uma blusa, um celular, uma chave...) ou em outras palavras, perde mesmo um objeto. E agora, o que fazer?
Todos os parques e principais centros de entretenimento (como Disney Springs e Universal Citywalk) tem o chamado "LOST & FOUND", que pode ser num local específico ou junto com o Guest Relations (Atendimento ao Cliente).
Foto: Procurando em Orlando
Já tivemos a oportunidade de testar o Lost & Found da Disney e também do Legoland (já perdemos várias coisas entre elas um celular e a chave do carro...) e recuperamos os objetos em perfeito estado!
Foto: Procurando em Orlando
A Disney tem um serviço que também usamos e aprovamos e que ajuda ainda mais os esquecidinhos. Você tem à sua disposição um canal direto na internet para reportar a perda e descrever o item perdido.
O serviço está disponível para todos os parques Disney (incluindo os aquáticos), Campos de Mini Golf, Hotéis Disney, Disney Springs, ESPN e todo o sistema de transportes Disney (ônibus, Skyliner, monorail e barcos).
É só preencher um formulário no site, descrevendo o tipo de item (eles já ajudam com uma lista pré-definida), a data e o local da perda do objeto. Para acessar o site, clique aqui. Além disso, você terá que preencher seus dados pessoais para que eles possam entrar em contato com você.
Assim que você completar e enviar o formulário, você receberá um email de notificação com o número cadastrado para o seu item perdido.
A Disney vai continuar procurando o item para você e te enviará um novo email dentro de 48h. Caso eles encontrem o item ou ainda achem algo parecido com o seu, entrarão em contato para avisá-lo ou solicitar mais informações.
Dependendo do tipo ou do tamanho do objeto ele pode ou não ser elegível para envio ao endereço de seu hotel nos EUA. Fique atento, no entanto, ao período de entrega, pois pode haver atrasos e você não estar mais por aqui. Nestes casos, a melhor opção é buscar o item no LOST & FOUND do local onde foi perdido ou indicado pela Disney no e-mail de notificação.
A minha magic band retornou direitinho e já usei novamente. Por sinal, eu esqueci de ativá-la novamente no My Disney Experience e quando fui entrar no parque, não consegui, precisei usar o meu cartão. Já reativei!!!
Foto: Procurando em Orlando
Legal, né? Nós, que já perdemos coisas nos parques e usamos o serviço, achamos que é muito útil e prático! #ficaadica
Comments