A Experience Kissimmee e a Azul Viagens lançaram em São Paulo, no último dia 11 de Outubro, uma campanha muito divertida com a Turma da Mônica para incentivar turistas brasileiros de todas as idades para a cidade de Kissimmee, na Flórida, conhecida como “a capital mundial das casas de férias”.
Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento são as grandes estrelas na divulgação do destino que fica na região metropolitana de Orlando, próximo ao complexo da Disney.
Foto: Procurando em Orlando
A turminha curtiu a cidade e experimentou todas as atividades que nós brasileiros adoramos fazer quando viajamos.
Hospedaram-se em uma das 22.000 casas de férias e experimentaram muitos passeios e atividades legais como voarem um balão, passear de aerobarco, andar de jipe e a cavalo, além de outras atividades relacionadas ao turismo de aventura, como arvorismo e canoagem.
A turminha também visitou Gatorland, parque temático voltado aos jacarés e crocodilos, além claro de visitar Old Town e fazer compras em um dos maiores outlets dos EUA.
Foto: Experience Kissimmee
A campanha iniciou no dia 15 de Outubro e encerrará em 17 de Fevereiro, com exceção de um intervalo entre os dias 10 de Dezembro e 6 de Janeiro.
Para maiores informações, consulte os sites www.experiencekissimmee.com e www.azulviagens.com.br .
#Kissimmee #ExperienceKissimmee #TurmadaMonica #AzulViagens #OldTown #Gatorland #turismodeaventura #aerobarco #balao